Arquivos Vídeo

14 jun

Review das rodas Black Label e Revolution 52mm

Foto da Sophia com as rodas

Sophia sempre me ajuda com as fotos

Nos últimos 30 dias estive testando dois jogos de rodas importadas para Skate: Black Label e Revolution.

Até então eu nunca tinha ouvido falar dessas marcas, mas como fui convidado pela Monstersports a testa-las, eu o fiz com alegria (hahahaha).

Para os leitores mais fieis ao blog, alguns devem estar se perguntando porque este review é duplo, ou seja, porque não fiz um review separado para cada uma como de costume?

Clique aqui para ler todo o texto.

10 abr

Review da roda Moska 53mm – Kelvin Hoefler

Review da roda Moska 53mm - Kelvin Hoefler

Olá amigos e leitores do GoW, hoje farei um Review das rodas Moska de 53mm, modelo Kelvin Hoefler, espero ser claro, e que vocês tenham paciência de ler todo o texto, risos!

Hoje também estreio algumas novas funcionalidades aqui no blog, especificamente na área de Reviews, onde no final de cada artigo haverá um quadro destinado a inserir pontuações sobre os principais itens avaliados nos produtos, como preço, durabilidade e se atendeu a minhas paranóias (mais para frente explico isto). Haverá também no final um campo destinado a vocês pontuarem o produto, pois afinal não podemos usar apenas as minhas considerações como base, se todos pontuarem (as estrelinhas no final) e comentarem, mais pessoas que ainda não conhecem o produto poderão ter uma base mais sólida para se convencerem ou não a (quem sabe) comprar.

Bem, no decorrer do texto vou falando mais, vamos ao que interessa, como sempre separado por tópicos.

Clique aqui para ler todo o texto.

20 set

Shape Leonor Knob 8.25

Shape Lenor Knob 8.25

Um tempo atrás recebi um e-mail da empresa Leonor pedindo para divulgar o shape deles, até então não conhecia e ainda conheço pouco acerca da marca e da empresa. É muito comum as empresas mandarem material de divulgação aqui para o GoW realizar testes e/ou falar a respeito. Sendo assim, segue um vídeo promo dos caras utilizando shape em um Skate para Downhill Slide.

De acordo com o proprietário da marca, alguns amigos usaram o shape para Street e ficaram bem contentes com o resultado.

Especificações:

Nome: Leonor Knob
Medidas: 8.250″x31.500″
Nose: 7.000″
Tail: 6.500″
Material: Marfim
Peso: 1,2 kg

Site da Lenor: Clique aqui

Como vivo incentivando vocês a comprarem produtos nacionais, fica mais esta dica, e se alguém usar, me digam o que acharam ;)

17 set

Som bacana: Raging Fyah

Banda de Reggae Raging Fyah

Para você que assim como eu não ouve RAP e afins para andar de Skate, e de vez em quando quer dar um tempo no Punk Rock e curte um Reggae para dar uma viajada enquanto descansa (não, eu não sou maconheiro), ai vai uma bela sugestão: Raging Fyah.

O Massa deste vídeo é que ele é feito com uma GoPro Hero 2, mais um motivo para eu postar aqui.

Se curtiu o som, clique aqui para conhecer o perfil deles no Facebook.

21 jun

Motivação para o fim de semana [7] – Especial Go Skate Day

Skatista Tommy Carroll

Hoje, dia 21 de junho é comemorado o Dia Mundial do Skate, e nada mais justo do que postar um vídeo de algum Skatista habilidoso fazendo manobras impressionantes.

Engana-se quem acredita que o vídeo de hoje mostra alguma estrela conhecida destruindo com manobras de base trocada ou sequências de tirar o fôlego.

Pode ser um vídeo um pouco manjado na internet, mas é válido sempre mostrar de que é capaz o grande Tommy Carroll.

Vitima de um câncer cerebral aos 2 anos, perdeu sua visão e ao contrário do que muitos pensam, não se lamentou e resolveu fazer algo a respeito, e para nossa alegria decidiu andar de Skate e é fonte de inspiração a muitas pessoas, assim como nosso jovem prodígio Nirondes!

Em poucas palavras, para quem curte HQ’s, ele tem literalmente os mesmos poderes de Daredevil (Demolidor, como é conhecido no Brasil), e pode do modo dele enxergar para onde vai através do som (como fazem os Morcegos)!

Em suma, o cara é foda e na vertical dá um show em muita gente (eu por exemplo).

Por fim, que sirva de lição e inspiração para muitos, além de melhorar as condições físicas (ou piorar, dependendo de como você cai, risos), o Skate pode mudar e muito a vida das pessoas, pense nisto! ;)

Grande abraço a todos e um feliz dia do Skate para todos nós!

28 mai

Skater Boy – Game de Skate para Android

Imagem promocional de Skater Boy - Jogo de Skate para celulares com Android

Imagem promocional do Game Skater Boy para Android

Como ainda é meio da semana e muita gente não tem tempo para treinar, que tal levar o Skate até as filas de banco ou ao banheiro? Estatísticas mostram que ambos, banheiro e banco são os lugares onde mais se utiliza celular, e como bom Geek que sou encontrei este joguinho ontem e já estou mais viciado do que os jogadores do Casino Online!

Imagem que mostra a Tela do jogo Skater Boy para celulares Android

O jogo é bem intuitivo, usa apenas dois comandos.

O Game Skater Boy possui centenas de fases e níveis, dá pra mandar muita manobra bacana e não é tão pesado para o celular (pelo menos no meu), pois o gráfico é bem simples. Não é um Tony Hawk’s Pro Skater, mas dá para perder um tempinho bom com ele.

Só com alguns amigos vi que o game acabou dando algumas travadas e esquentando o aparelho, pois apesar dos gráficos serem bem leves rola um processamento maior quando o jogo é executado por muito tempo, até porque conforme vamos passando de fase ele acaba ficando mais rápido e exigindo uma maior gama de movimentos dos dedos na tela e mais ações do personagem do game. Mas isto acontece apenas em aparelhos um pouco mais fracos e com versões mais antigas do Android, pois as novas tem gerenciado a memória de uma forma bem mais eficaz.

Como hoje em dia quase todo mundo tem um celular com Android, fica ai a dica para quem quiser testar. Eu gostei =D

Segue o link para download no Google Play.

Abaixo tem um vídeo de exemplo do game que mostra direitinho as peripécias e tricks absurdas que podemos fazer. Consegui chegar bem longe, mas até agora nem chance de conseguir finalizar o game.

Um abraço e até o próximo artigo meus amigos!

27 abr

A Narina está de volta!

Logotipo da Narina Skate

É isso mesmo amigos da velha guarda, a notícia pode não ser tão nova mas descobri apenas na semana passada que a marca que bombou no final da década de 80 está de volta! A Narina Skateboard Company voltou para o mercado de Skate nacional e tem ganhado espaço rapidamente por aqui.

Já estou cansado de falar que valorizo e procuro estimular todos os meus leitores a usar produtos nacionais por um motivo obvio: dinheiro girando no país, mais atletas ganhando apoio/patrocínio e claro, maior impacto frente aos administradores públicos para o incentivo ao nosso esporte. Brasil não é apenas o país do futebol, é também o país do Skate, afinal temos alguns dos melhores atletas do mundo!

Clique aqui para ler todo o conteúdo.

31 mar

Nirondes de Skate novo =D

Nirondes Skate

Olá amigos! Notícia rápida e boa para todos que acompanharam a história do garoto Nirondes:

ELE TEM UM SKATE MELHOR QUE O NOSSO! LoL

Isso mesmo senhores, após ver o vídeo dele causando na pista mesmo sem ter as duas pernas e uma mão, a Monster Sports não pensou duas vezes e montou um skate super foda para enviar ao garoto! Agora ele chegou e Nirondes está com um sorriso de orelha a orelha!

De acordo com um e-mail que recebi do Jasiel Calixto do blog Skatersoul (a boa alma que fez os vídeos) Nirondes acorda e já sobe no skate novo, e só desce para dormir!

Enfim, um gesto simples que em conjunto com todo mundo deixou um garoto feliz e o fez acreditar que existem pessoas boas neste mundo.

Obrigado a todos os envolvidos, juntos podemos muito mais!

Agora confiram o vídeo:

Geek on Wheels é um blog criado e mantido por @tittao.